Ajudar Os outros perceber as vantagens da Leonardo Martins de Almeida



na qual ja estou tratando com uma pomada que resolveu, conversei usando o pai e ele disse de que possui um problema de varicocele será que e isso? Irei ao mé especialmentedico na próxima somana qual especialista dever procurar? doutor pela sua experiencia vc poderia me dar alguma sugestãeste do talvez possa ser?

Cassia disse: 6 do novembro por 2009 às 2:24 PM Doutor,gostaria do uma ajuda sua,faz quaisquer dias de que estou usando uma dor no anus,pelo lado por dentro e quando vou evacuar sai um pouco do sangue sinto de que esta machucado,gostaria do me orientasse será qual é grave de que medico devo Sondar.A partir de já agradeço

De uns 4 tempo pra cá venho sentindo dores na bexiga, 1 pouco de ardência ao urinar, mas com fluxo normal 1 pouco de sensaçãeste de peso.

Elizabete disse: 10 de julho de 2012 às 11:06 AM Bom dia, Dr.Fernando o filho de 12 anos nasceu utilizando uma doença chamada pruny belly de que causou outros problemas inclusive insuficiencia renal cronica,já fez várias cirurgias ele faz acompanhamento usando nefrologista e endrocrinologista , Este momento ele tem 1,31 de profundeza , ele fez uma cirurgia quando tinha 3 anos de modo a meter este testiculo pelo lugar , o testiculo direito está na bolsa escrotal este esquerdo nãeste foi possível descer pareci de que está na verilha porfoim está atrofiando, tb noto qual este pênis dele é bastante pequeno, a mé especialmentedica de que este acompanha pediu de modo a leva-lo ao cirurgia para avaliar a questãeste dos testículos de que segundo ela está pequeno de modo a idade dele, nãeste seria o caso dele ser avaliado pelo 1 urologista primeiro?E tal questão Destes testículos influencia pelo crescimento da pessoa?Fico amplamente grata através atençãeste.

Fabri disse: 22 por outubro de 2010 às 11:14 PM Olá Doutor. Tenho 33 anos e nunca tive nenhum Espécie por doença sexual. Porém do 1 momento de modo a o outro senti um pequeno comichãeste pelo prepúcio, quando fui ver este prepúcio estava irritado, avermelhado mal do lado direito. A todos os momentos fiz a higiene adequada usando sabonete com deixar espuma por bem tempo de modo a nãeste irritar. Faz 5 tempo e sinto que este prepucio esta volumoso do lado esquerdo, e pelo inicio da glande do exatamente lado irritado do prepucio esta irritado e avermelhado tambem.

jadson disse: 15 de maio de 2009 às 10:18 PM dr. o problema q relato já acontece ha anos.fiz vários exames e o ultimo urologista consultado não chegou a nenhuma conclusãeste. me receitou dersane para aplicar diariamente. bem, quase sempre depois d uma relação usando Visite o site ou nenhumas preservativo, a glande do penis, em pontos variados, ficam utilizando fissuras q ardem quando tomo banho ou sãeste tocadas. normalmente desaparecem em alguns dias, contudo , atualmente aparecem usando Ainda mais frequencia e com durações mais prolongadas. o penis fica avermelhado e a pele sensivel.não tenho fimose, contudo tenho herpes q não se manifesta há demasiado tempo.

Sou ultilizando uma pomada chama Baycutrem que foi recomendado, porém vejo de que ele não esta surtindo mais efeito, o talvez possa ser isto?

Nando disse: 26 de abril do 2010 às 5:15 PM Dr. excelente tarde, entãeste já faz uns dois meses de que tenho uma especie do puz saindo do o pênis, no inicio ardia ao urinar, doravante não arde Muito mais, so de que quando ejaculo da uma vontade do urinar e arde amplamente, gostaria de saber uma opinão tua sua A cerca de este que poderia ser. Desde por já agradeço através atençãeste, bastante obrigado.

heloisa helena disse: 29 de outubro do 2011 às 2:01 AM oi doutor eu e meu namorados namoramos faz 7 anos pelo comeco faziamos bem sexo com camisinha contudo nunca engravidei .no decorrer desse tempo vacilamos bem contudo nunca engravidei , entao fui ao o ginecologista e descobrir que estava tudo certo qual eu sou fertil e posso ter filhos entao eu queria saber qual este nome do exame que o namorado É possibilitado a tomar pra saber se ele tambem Pode vir a deter filhos e qual o nome da especialidade que é responsavel por esse Género por exames por onde podemos comecar pra saber se ele pode deter filhos .agradeçeste heloisa helena

cleverton macedo disse: 1 por junho de 2009 às 11:23 PM excelente noite, faz uns dois meses q notei uma mancha esbranquiçada entre a ponta da glande e este prepúcio e as veses sinto uma gasturasinha dai irei urinar e alivia porém isso é só do vez enquando, geralmente ñ sinto nada, e ñ possui corrimento e nunca dor.

. Hoje eu to usando ele todo dolorido, está todo rachado, e quando eu urino chega a arder por causa do meu problema por rachaduras nele.. Já nãeste sei este que realizar.

A Muito mais ou menos uns 7 anos levamos ele a Porto Gozado no Dr. Decio Streit especialista e ele refes este canal uretra.

tambem me indicou uma pomada de modo a as rachaduras, porém nãeste vem obtendo melhoras, a pele esta amplamente fina e fragil, tem alguma outra pomada de que este Sr indique para a cicatrização de fissuras?

nilton disse: 14 de maio do 2012 às 6:16 PM dr, quando urino a cabeça de o penis arde e tenho muita vontade de urinar,principalmente a noite, este fluxo urinario e normal utilizando bastante liquido. ha um mes Muito mais ou menos fui ao medico por qual estava utilizando dores na bexiga e um pouco por febra, fiz exame por urina Espécie 1 e deu infecção urinaria, seu colega meu deu um antibiotico qual tomei por uma semanada, foi amplamente Porreiro, pois o desconforto passou so que aunda tenho esse problema de ao urinar arder bastante o penis e muita constancia urinaria. este de que podera ser ? grato

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *